Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Thiago Ribeiro volta a treinar, mas ainda é dúvida para o jogo contra o Vasco

Desfalque do Santos nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro - empate com o Corinthians e derrota para o Cruzeiro -, o atacante Thiago Ribeiro foi submetido a exames médicos na última quarta-feira para saber se o edema muscular sofrido na coxa esquerda estava recuperado. A avaliação apontou uma redução no edema. Desta forma, o jogador foi liberado para voltar a treinar, nesta quinta, no gramado do CT Rei Pelé.
Thiago Ribeiro treinou com bola, separado dos demais atletas do elenco santista. O atleta fez um trabalho de propriocepção (treino físico com bola, mas sem choques e impactos de jogo), com a supervisão do preparador físico Marco Alejandro.
Sem poder contar com o atacante Everton Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Claudinei Oliveira ainda não sabe se Thiago Ribeiro estará à sua disposição na partida contra o Vasco, marcada para o próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.
Claudinei orientou um treinamento tático, em campo reduzido, nesta quinta-feira. Mais uma vez, o treinador não pôde contar com a participação do lateral-direito Cicinho. O ala está em tratamento no departamento médico por conta de dores no tornozelo esquerdo, e foi poupado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário