Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Xodó da torcida, Paulinho sente incômodo, mas não preocupa o Fla

Enquanto Hernane ‘Brocador’ dispara na artilharia da Copa do Brasil, a campanha do Flamengo para chegar na final tem em Paulinho um coadjuvante de luxo. O atacante mais uma vez foi aplaudido pela torcida rubro-negra, mas deixou o gramado após a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás com problema muscular e deixou o torcedor preocupado.
Sem o brilho das últimas atuações, o jogador contratado junto ao XV de Piracicaba no final do primeiro semestre passou a ser usado como válvula de escape no segundo tempo. Paulinho era a saída flamenguista em velocidade contra a pressão esmeraldina, mas as seguidas arrancadas fizeram o jovem reclamar de dores, esquecidas após o apito final.
O garoto não se poupou ao comemorar a classificação à decisão diante do Atlético-PR e pulou muito junto com os companheiros para celebrar o apoio vindo das arquibancadas. Ao ser perguntado sobre a gravidade da lesão, praticamente ignorou a dor e prometeu estar inteiro para os próximos jogos da equipe na temporada.
"Está tudo bem, o torcedor pode ficar tranquilo. Foi apenas um incômodo, então eu preferi sair, como fiz no primeiro jogo, contra o Goiás, no Serra Dourada, para se poupar. Agora, vou recuperar certinho ao longo dessa semana para chegar bem no próximo jogo", afirmou o atacante para tranquilizar os rubro-negros.
Com a cabeça nos confrontos dos dias 20 e 27 pela final da Copa do Brasil contra o Furacão, o Flamengo volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da 33ª rodada, curiosamente, é justamente o Goiás. A partida está agendada para as 21 horas (de Brasília) de sábado, novamente no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário