Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Internacional tem cinco atletas vetados pelo departamento médico

O Internacional terá cinco baixas para o duelo contra o Botafogo, neste domingo, às 17h (de Brasília). Além de Juan, Leandro Damião e Gabriel, que já eram desfalques certos, agora o lateral Kleber e o zagueiro Ronaldo Alves engrossam a lista de lesionados - fora o volante Ygor, que só retorna em 2014.
Kleber sentiu dores no joelho direito e dará lugar a Fabrício. Sua ausência do time titular se daria por opção técnica de Clemer, e as dores só confirmam sua saída da equipe. Já Ronaldo Alves sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo e não fica à disposição nem no banco - Alan e Jackson serão os titulares.
Gabriel passou a semana toda sem treinar devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, e Ednei jogará em seu lugar. Juan e Damião farão tratamento fisioterápico, e ficarão fora, conforme previsto. Ambos têm chance de retornar diante do Atlético-MG, na próxima quinta-feira. Índio, suspenso, e Forlán, convocado pela seleção uruguaia, também não atuarão no Centenário.
Na 11º colocação do Brasileirão, com 42 pontos, o Internacional encara o Botafogo em Caxias do Sul com Muriel; Ednei, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Otávio e D’Alessandro; Caio (Jorge Henrique) e Scocco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário