Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Torcida da Ponte Preta encontra ônibus da delegação e faz festa em Buenos Aires

Pelo menos 700 torcedores da Ponte Preta infernizaram o trânsito de Buenos Aires, na Argentina, na noite desta quinta-feira. Após a histórica classificação do time para a semifinal da Copa Sul-Americana, com direito a vitória sobre o Vélez Sarsfield, um grupo de fãs encontrou o ônibus da delegação e fez a festa.
Depois da vitória alvinegra de 2 a 0 em pleno Fortín, o ônibus que levava o elenco de volta ao hotel onde está hospedado foi surpreendido por alguns torcedores nas ruas da capital argentina. Os fãs cercaram o veículo e demonstraram toda a alegria com o resultado heroico.
A Ponte Preta deverá embarcar para o Brasil na tarde desta sexta, sendo que a chegada ao Moisés Lucarelli está programada para as 22 horas (de Brasília). É esperada a recepção de vários torcedores na porta do estádio, que poderá até ser aberto ao público dependendo do número de aficionados.
O próximo adversário ponte-pretano na competição continental será o São Paulo - o jogo de ida será no Morumbi, e o segundo, em Campinas. Lanús, outro argentino, e Libertad, do Paraguai, estão do outro lado da chave do torneio e estão no caminho da Ponte numa eventual final.
No entanto, os comandados do técnico Jorginho terão que manter os pés no chão e pensar no Campeonato Brasileiro , já que o time está muito ameaçado de rebaixamento. O oponente deste domingo, a partir das 17 horas, será o Vitória, no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário