Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Walter segue fora e Léo Bonatini pode ser novidade no Goiás

Inteiramente focado no Brasileirão após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil , o Goiás pode tentar mudanças para mais um duelo contra o Flamengo , sábado, no Maracanã, desta vez pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro .
Em tratamento de lesão na parte posterior da coxa direita, o atacante Walter ainda não tem condições de jogo e foi vetado para a partida pelo departamento médico do clube. Léo Bonatini, que não pôde jogar pela Copa do Brasil por já ter sido inscrito pelo Cruzeiro no torneio, tem boas chances de ser o novo homem de referência do time.
Na eliminação contra o Flamengo, o Goiás jogou sem um centroavante de ofício. O atleta, que chegou por empréstimo, entrou bem no segundo tempo da última rodada do Brasileiro, no jogo contra o Botafogo, e chegou a dar uma assistência para o gol de Sasha. Caso seja escalado, a tendência é de que o volante Thiago Mendes seja sacado da equipe.
Já o lateral William Matheus, que se recuperou de lesão, e o meia Hugo, que retorna após cumprir suspensão, voltam a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário