Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vice do Flamengo elogia Jayme e mostra intenção de manter o técnico em 2014

O desempenho surpreendente do Flamengo na Copa do Brasil tem empolgado até mesmo a diretoria do clube. Após eliminar o Goiás e selar passagem para a final, o técnico Jayme de Almeida lembrou o colega Andrade, campeão brasileiro de 2009, para pedir que os dirigentes pensem em sua permanência e viu o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcelos corresponder nesta quinta-feira: "Não tenha dúvida, contamos com ele em 2014".
Em entrevista à rádio Bradesco Esportes , o dirigente elogiou o trabalho feito pelo treinador depois da saída de Mano Menezes. Entre as virtudes destacadas, Wallim exaltou a maneira como Jayme lida com os jogadores e como estabeleceu um padrão na equipe para recuperar a confiança da exigente torcida rubro-negra.
"Ele é um cara de pele rubro-negra, conseguiu conquistar os torcedores e isso faz toda a diferença. Você olha e acha que é um cara tranquilo, que fala baixo, mas é um treinador que cobra bastante dos atletas. Não dá moleza no treinamento. Por outro lado, é leal e aberto ao diálogo. Também teve o mérito de definir o time, o que talvez tenha sido a chave do sucesso", elogiou.
Enquanto não recebe a oficialização da permanência para a próxima temporada, Jayme de Almeida mantém foco na reta final de 2013. As finais da Copa do Brasil com o Atlético-PR estão marcadas para os dias 20 e 27 de novembro, com decisão no Maracanã. No Campeonato Brasileiro, os flamenguistas ocupam apenas a décima posição com 44 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário