Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Rogério Ceni garante aos colegas do São Paulo que renovará


A menos que tenha despistado três colegas de time, Rogério Ceni vai anunciar nas próximas horas que permanecerá no São Paulo por mais uma temporada. A continuidade do ídolo era dada como certa nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, durante o churrasco de confraternização com jornalistas.
“Só vocês da imprensa não estão sabendo ainda. O Rogério vai ficar por mais um ano”, assegurou o goleiro Denis, seu reserva imediato. “Está tudo acertado”, acrescentou o jogador, surpreso com o fato de a notícia ainda não ter vazado.
Rogério Ceni também confirmou o adiamento da aposentadoria para Luís Fabiano, um de seus melhores amigos no elenco. “Eu perguntei e ele disse que continuará”, afirmou Fabuloso.
O terceiro a cravar a renovação de Rogério Ceni foi Aloísio. O mais curioso é que a notícia ficou restrita aos jogadores. Durante a apuração minha e do amigo José Eduardo Martins, durante o churrasco, ficou claro que diretores e integrantes da comissão técnica ainda não eram capazes de cravar o “sim” do goleiro artilheiro.
“Eu acho que ele renovará. Mas é um mero palpite”, disse o vice-presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva. “Estou na torcida para que o Rogério fique. Qual técnico não gostaria de contar com um craque como ele?”, indagou Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário