Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Bem entre os reservas, Frauches espera chance no Flamengo titular

O Flamengo iniciou o Campeonato Carioca com o time reserva e não decepcionou: os suplentes conquistaram o aproveitamento perfeito, com triunfos sobre Audax e Volta Redonda, ambos pelo placar mínimo. Um dos destaques do segundo esquadro rubro-negro, o jovem zagueiro Frauches aguarda sua chance entre os titulares de Jayme de Almeida.
"Agora é aguardar uma nova oportunidade entre os titulares ao longo da competição. Estou tranquilo, pois deixamos uma boa impressão, com duas vitórias e sem sofrer gols. Tenho certeza que os reservas aproveitaram bem a oportunidade nesses dois jogos", sintetizou o defensor.
Adiante, Frauches exaltou a dedicação de seus companheiros, que souberam lidar com a incumbência de iniciar o Estadual: "Com muita seriedade, assumimos a responsabilidade que nos foi dada. Mesmo no início de temporada, com as equipes menores treinando há mais tempo, tivemos uma atuação segura e conquistamos duas vitórias", completou.
O próximo desafio do Flamengo no Campeonato Carioca será neste sábado, às 19h30 (de Brasília), diante do Duque de Caxias. O palco do embate é o estádio do Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário