Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Presidente do Flamengo comenta nota do Sporting e espera resposta positiva

Presidente do Flamengo espera resposta positiva do Sporting. (Foto: Alexandre Vidal/FlaImagem)
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, comentou sobre a negociação envolvendo o meio-campista Elias com o Sporting. Segundo um jornal português, os portugueses teriam aceitado a proposta rubro-negra. No entanto, o clube de Lisboa negou através de nota oficial qualquer acerto com os cariocas. O presidente falou sobre o assunto e afirmou que os flamenguistas esperam uma resposta e mostram confiança no retorno de Elias.

"O Flamengo mandou a proposta para o Sporting e está aguardando a resposta do clube português. É uma boa proposta para todas as parte e esperamos ter sucesso nessa negociação. Não depende só de nós e por isso temos que esperar. O Elias é um jogador que foi muito bem aqui no clube e se identificou com o torcedor. Tenho certeza de que ele vai voltar para nos ajudar na Libertadores", disse o mandatário.
O pai de Elias, Elizeu Trindade, revelou durante a semana que o destino do jogador está entre a permanência no Sporting ou a volta ao Flamengo. Os rubro-negros esperam uma definição rápida da negociação para poder escalar o volante na competição continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário