Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

José Mourinho confirma que Juan Mata vai trocar o Chelsea pelo Manchester United

O meia espanhol Juan Mata, do Chelsea, é visto em 26 de dezembro de 2013
A novela Juan Mata está perto de um final feliz para a torcida do Manchester United. Nesta sexta-feira, o técnico José Mourinho confirmou que o jogador foi liberado para realizar exames médicos nos Diabos Vermelhos e deve acertar a sua saída do Chelsea nas próximas horas.

Em entrevista coletiva realizada nesta tarde, o treinador português falou sobre a negociação.

"Permitimos que Mata fosse realizar exames médicos no Manchester United e transação deve ser fechada nas próximas horas. A oferta foi ótima para Mata e para o Campeonato Inglês, por isso decidimos que seria certo vendê-lo", comentou.

Mou fez questão de elogiar o espanhol e agradecer pelos serviços prestados aos Blues.

"Ele é um jogador fantástico. Apesar de não jogar com tanta frequência, ainda acho que ele poderia ser muito importante para nós", disse.

Por fim, o comandante informou que não teme uma reação negativa dos torcedores, que tinham Mata como um dos maiores ídolos.

"Sei que a torcida está chateada, mas nós também estamos. Ninguém saiu pulando de alegria. Tudo é uma questão de ponto de vista. Será que os torcedores ficariam felizes com Mata insatisfeito no Chelsea?", finalizou Mourinho.

Juan Mata chegou ao Chelsea em 2011, após se destacar com a camisa do Valencia. Pelos Blues, conquistou uma Liga dos Campeões, uma Europa League e uma Copa da Inglaterra, além de ter sido eleito pelos torcedores o melhor jogador do clube nas duas últimas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário