Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Depois do não pela imprensa, Inter de Milão anuncia o fim da troca Vucinic-Guarín em seu site oficial

Vucinic e Guarín envolvem os arquirrivais Juventus e Inter de Milão em uma troca na janela de transferências de inverno. Foto: Reprodução Internet - Lapresse.
Segundo a Gazzetta dello Sport, o presidente da Inter de Milão, Erick Thohir, bloqueou as negociações que selariam a troca entre o meia Guarín e o atacante Vucinic, da Juventus. A repercussão nas redes sociais foram fortes na segunda-feira e comoveram o novo presidente interista, que, junto da diretoria bianconera, já dava como certa o negócio. Os jogadores, inclusive, já haviam se despedido dos seus companheiros e também realizaram exames médicos. Com a indignação dos 'tifosi', a diretoria nerazzurra engrossou, pediu um um ajuste financeiro que antes não existia e a Velha Senhora não gostou nada disso. O dinheiro não foi colocado à mesa de negociações e a troca por enquanto está cancelada.

"A Internazionale informa oficialmente, o que já havia sido decidido, de não avançar as tratativas com a Juventus pela transferência dos jogadores Fredy Guarín e Mirko Vucinic. O presidente Thohir, depois de se encontrar com Massimo Moratti, seu filho Angelomario e com dirigentes da Inter, viu que não tinha condições técnicas e econômicas do acordo ser feito e já deu a ordem para um novo nome ser procurado no mercado, com o objetivo de reforçar a equipe em respeito aos parâmetros econômicos impostos pelo Fair Play Financeiro". Ao mesmo tempo que o comunicado foi emitido, o atacante montenegrino Mirko Vucinic se prepara para voltar à Turim, casa da Juventus.

Em resposta ao comunicado da Inter, a Juventus publicou apenas duas frases em seu site oficial. A Velha Senhora se disse focada no jogo desta terça-feira contra a Roma, pelas quartas de final da Copa da Itália, e disse que somente na quarta-feira vai tratar do caso desconcertante que envolveu Guarín e Vucinic.

Apesar de Guarín permanecer em Milão, o relacionamento do jogador colombiano com a diretoria está completamente abalado. O elenco nesta tarde de terça-feira treinou no CT de Appiano Gentille com a ausência do volante. Guarín já informou publicamente e para os diretores interistas que se recusa a treinar e espera que as negociações sejam retomadas para jogar na Juventus.

Para isso acontecer, a Inter espera que a diretoria bianconera some um ajuste financeiro, que seria pelo menos cerca de dois milhões de euros, de maneira imediata. A Juve só estaria disposta a oferecer um tipo de bônus, que renderia futuramente à Inter uma quantia de no máximo 1,5 milhões de euros que dependeria do rendimento de Guarín na Velha Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário