Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Forte chuva em São Paulo causa acidente no Allianz Parque

O novo estádio do Palmeiras já alcançou 68% de conclusão em suas obras. O jardim suspenso, grande característica do antigo Palestra Itália, vai permanecer, porém, sem o vão que existia. As arquibancadas ocuparão o antigo espaço e estarão bem próximas ao gramado.
Além de estragos em toda a cidade de São Paulo, a chuva que atingiu a capital na tarde desta sexta-feira provocou um acidente no Allianz Parque, futuro estádio do Palmeiras. Segundo informações preliminares, parte da cobertura acabou cedendo. Apesar do ocorrido, não há indícios de vítimas no local, já que o turno dos operários havia terminado.

Rogério Dezembro, diretor de novos negócios da WTorre, afirmou apenas peças da cobertura foram afetadas. Segundo ele, somente telhas, e não peças metálicas, foram danificadas, o que não atrasa o andamento das obras e nem prazo de entrega, previsto para junho deste ano.

"Quando a chuva e o vento começaram, tiramos toda a equipe de trabalho e paralisamos as atividades. Algumas das peças que estavam lá em cima não fixadas caíram. Foram telhas, mas não são peças estruturais, nem metálicas. Isso não atrasa a obra. É só subir de novo. Ninguém se feriu", disse em entrevista.


Confira na íntegra a nota divulgada pela equipe responsável pelo Allianz Parque:


Por volta das 17 horas desta sexta-feira, a chuva e o vento forte que atingiram a região oeste da cidade de São Paulo levaram a uma paralisação imediata das obras da nova Arena do Palmeiras. Uma peça da cobertura que ainda não estava totalmente fixada foi deslocada pelo vento. Não houve outros danos materiais e ninguém ficou ferido. O ocorrido não altera o cronograma da obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário