Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Médico da seleção examina Fred e se anima com tempo de recuperação

O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, examinou o atacante Fred, do Fluminense, para detectar o grau da lesão do atleta e gostou do que viu. Segundo ele, o edema muscular na parte anterior da coxa direita não é grave, o que resgata a possibilidade do centroavante estar presente no amistoso contra a África do Sul, dia 5 de março, em Joanesburgo.
Às vésperas da convocação do técnico Luiz Felipe Scolari, a comissão técnica da seleção noticiou que apenas altetas que atuam fora do Brasil serão chamados em um primeiro momento. Quem joga no Brasil integrará a lista apenas mais para a frente. Outro ponto positivo para Fred.
Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da seleção, chegou a dizer que estava "extremamente preocupado" com o tempo de recuperação do jogador. Anteriormente, chegou a cogitar-se que o atacante ficaria longe dos gramados por dois meses. O receio de Parreira levou Runco a examinar o atleta.
De acordo com o prazo estipulado pelo departamento médico do Fluminense, José Luiz Runco acredita que Fred estará fora de sete a dez dias. Victor Favilha, médico do Tricolor, afirmou que o goleador tem sido avaliado diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário