Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Reviravolta: Zeballos estaria vindo para o Rio assinar com Botafogo

Pablo Zeballos deve acertar com Botafogo
Na manhã desta segunda-feira, O atacante Pablo Zeballos surpreendeu a todos e deixou o Olimpia, do Paraguai, rumo ao Rio de Janeiro, para acertar sua transferência com o Botafogo. O jogador estava praticamente acertado com o clube paraguaio, mas não houve acordo com o Krylia Sovetov, da Rússia, time que é dono dos direitos federativos do jogador, para que a negociação fosse finalizada.

O empresário do jogador, Santiago Mereles, confirmou a vinda do atacante ao Brasil. "Sim. Ele viajou para o Brasil. Há o interesse do Botafogo, mas só poderemos falar mais tarde", disse o empresário ao Lancenet.

No final do janeiro, o Olimpia frustrou os planos do Botafogo em contar com atacante, após anunciar o acerto com o jogador. No entanto, uma dívida do clube paraguaio de cerca de dois milhões de dólares com o atleta, referente à transferência de Zeballos para o Krylia Sovetov, impediu uma definição entre as partes. O advogado do clube entrou com uma ação no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, sigla em francês) pedindo o abono da dívida, mas não houve acordo.

Zeballos vinha treinado com o restante da equipe paraguaia, inclusive, participou de um amistoso local contra o Sol de America, atuando por 55 minutos. O jogador, de 27 anos, foi artilheiro por diversos clubes onde jogou. O melhor momento da carreira do jogador foi pelo próprio Olimpia. PB10, como é apelidado o jogador, já defendeu a seleção paraguaia. Zebagol, como já vinha sendo apelidado entre os torcedores alvinegros, deve acertar o empréstimo de um ano com o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário