Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Provável reforço do Vasco, meia Douglas deve enfrentar o Flamengo no domingo

O torcedor do Vasco ficou frustrado com a dificuldade na criação de jogadas no empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no último domingo, mas pode ver o problema resolvido com a chegada de um novo meio-campista. Douglas, dono da camisa 10 do Corinthians, deve desembarcar no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira e pode até estrear no clássico contra o Flamengo caso a documentação chegue a tempo de inscrever o jogador.
Tendo feito quatro partidas pelo time paulista neste ano, ritmo de jogo não seria problema para o provável reforço. Espaço no elenco ele também deve ter, já que a formação com Bernardo e Montoya atuando juntos não deu certo no último domingo. Assim, o Vasco corre contra o tempo para que Adílson Batista ganhe mais uma opção para o setor de criação.
Após fazer exames médicos, Douglas deve ser apresentado oficialmente nesta terça-feira e participar do primeiro treinamento com o elenco vascaíno. O meia chega a São Januário com vínculo firmado até o final deste ano e recebendo cerca de R$ 300 mil mensais, mas apenas metade deste valor será pago pelo Vasco - o restante cabe ao Corinthians. Aos 31 anos, o jogador está longe de viver boa fase na equipe paulista e não conseguiu ter sequência como titular no último ano.
O único mistério na chegada de Douglas é o número que o provável reforço usará na equipe. Pela função que exerce em campo e pelo peso da contratação, a tendência é que o meio-campista receba a camisa 10, que atualmente é de Pedro Ken. Assim, Ken voltaria a vestir o número 8, que está vago desde a aposentadoria de Juninho.
Com passagens por Criciúma, São Caetano e Grêmio no Brasil, Douglas chega ao time vascaíno para ajudar o time na campanha do Campeonato Carioca. Com 15 pontos, o Vasco atualmente é o terceiro colocado do estadual e encara o rival Flamengo em jogo de seis pontos às 16 horas (de Brasília) deste domingo. O duelo é válido pela oitava rodada e será realizado no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário