Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Cáceres está fora da partida contra o Bolívar, em La Paz. Léo e Elano ainda são dúvidas

Victor Caceres (R) of Brazil's Flamengo is tackled by Damir Miranda of Bolivia's Bolivar during their Copa Libertadores soccer match at Maracana stadium in Rio de Janeiro March 12, 2014. REUTERS/Sergio Moraes (BRAZIL- Tags: SPORT SOCCER)
O empate por 2 a 2 diante do Bolívar, na última quarta-feira, em solo carioca, frustrou os torcedores do Flamengo. Os dois pontos desperdiçados no Maracanã obrigam os comandados de Jayme de Almeida a pontuarem em La Paz, no embate de volta, válido pela quarta rodada do Grupo 7, que ocorre na próxima quarta. O palco do compromisso, disputado às 22 horas (de Brasília), será o estádio Hernando Siles.

Mas Jayme de Almeida já tem problemas para o confronto: Cáceres sofreu uma luxação no ombro, no fim da partida contra o Bolívar, e deu lugar a Carlos Eduardo. Caso não tenha condições de jogo, o técnico poderá optar por Amaral, expulso na estreia da Libertadores ou o jovem Feijão, que ainda não teve muitas oportunidades de começar atuando.
Já Elano saiu de campo acusando dores na coxa direita. Situação semelhante que a tirou do clássico com o Botafogo, no domingo, que rendeu a conquista da Taça Guanabara ao plantel rubro-negro. Seu provável substituto, se necessário, é o jovem argentino Lucas Mugni, que ainda não convenceu com a camisa rubro-negra.
Com o mesmo problema, Léo, que deu lugar ao atacante Paulinho no intervalo, também passará por uma reavaliação. Porém, mesmo que reúna condições de jogo, o jogador, deve ceder lugar a Léo Moura, que retorna ao time, assim como André Santos.
A liderança do Grupo 7 pertence ao Emelec-EQU, com seis pontos. Atrás, aparecem Flamengo (4), León-MEX (4) e, por último, o Bolívar, somando apenas dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário