Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

CR7 arca com custos de operação de garotinho na Espanha

Erik Ortiz foi ajudado por CR7 (Foto: Reprodução)
Um pequeno garoto chamado Erik Ortiz sofre com um sério problema cerebral: a displasia cortical, doença que provoca 30 ataques epilépticos por dia. Para tratar, a família teria que gastar € 6 mil para cada exame e € 60 mil para operar o menino, o que resolveria o problema de uma vez por todas Porém, os valores são fora da realidade dos parentes de Villaluenga de la Sagra, município de três mil habitantes a 50 quilômetros de Madrid. 

Contudo, a 'mão' de um craque chegou na hora certa para solucionar a questão: Cristiano Ronaldo se dispôs a pagar a conta. E, como o melhor jogador do mundo ficou sabendo desse caso? Um amigo do atleta do Real pediu para o português uma camisa e uma chuteira para ajudar a levantar o dinheiro necessário para pagar as contas. Porém, o gajo foi mais longe, se oferecendo para arcar com todos os custos, além de doar imediatamente os uniformes. 

Não é a primeira vez que CR7 ajuda a quem precisa.  Ele já auxiliou um garoto que lutava contra um câncer e tentou impedir que um estudante perdesse o visto e a bolsa em sua faculdade, logo após que o mesmo invadiu o gramado para abraçá-lo. Cristiano Ronaldo mostra, a cada dia, que não é apenas brilhante dentro das quatro linhas; fora de campo, a estrela dá um show de humanidade e solidariedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário