Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Cada vez mais insatisfeito, Hulk começa a forçar sua saída do Zenit

Parece que Hulk já se cansou da Rússia e do Zenit. Tanto é que o atacante teria pedido para deixar o clube, como informa a imprensa local nesta semana. Na última terça-feira, por exemplo, ele divulgou uma foto viajando com seu empresário para Londres.
Propagada pelas redes sociais, a imagem causou polêmica entre jornalistas e torcedores - no mesmo dia, o técnico italiano Luciano Spalletti havia sido demitido pelo Zenit, insatisfeito com os resultados do time nesta temporada europeia.
A demissão do treinador, inclusive, teria sido mais um atrativo para Hulk pensar um pouco mais e optar pela sua saída. O Chelsea, de José Mourinho, seria um dos mais interessados na contratação do paraibano, que até já foi elogiado pelo renomado comandante português.
Os Blues tentaram tirar Hulk do Zenit no meio do ano passado, sem sucesso. Desta vez, a multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 164 milhões, no câmbio atual), valor considerado alto por todos os clubes do Velho Continente. Mas a fase do avançado pesa.
Hulk é um dos nomes certos para a Copa do Mundo no Brasil, tendo muito respaldo do técnico Felipão - alguns torcedores, porém, ainda não têm 100% de confiança em seu futebol. No último dia 5, ele teve atuação discreta no amistoso com a África do Sul, na goleada por 5 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário