Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Agente de Icardi fala sobre a possível ida do argentino para o Atlético do Madrid

Perfeito para a Espanha
O fim da temporada se aproxima e com ele pipocam os rumores sobre contratações para o próximo ciclo. Uma das especulações é em relação à transferência de Mauro Icardi, da Inter de Milão para o Atlético de Madrid. E o agente do atacante não negou os rumores. 

O argentino se juntou aos Nerazzurri no início da temporada, vindo da Sampdoria. O jogador marcou oito gols em 10 jogos da Serie A Italiana e está chamando a atenção como uma das maiores revelações em atividade na Europa, o que, obviamente, o coloca no radar de grandes equipes do continente.

“Mauro é perfeito para o futebol espanhol. Atlético? Ele poderia ir para Madrid, mas acho que ele vai ficar com a Inter. Os rumores ligando-o com ao Atlético estão certos, mas eles não são concretos. Eu acho que ele não vai sair”, disse Ulisse Savini à Rádio CRC

“Muito se fala da vida pessoal de Icardi, inclusive por ele mesmo, mas em campo ele sempre demonstrou o seu valor. Ele é um jogador com personalidade e mostrou isso com sua celebração contra a Sampdoria”, disse o agente, se referindo ao polêmico triângulo amoroso com a modelo Wanda Nara e o atacante da Samp, Maxi López

Savini também entrou em detalhes sobre o acerto de Icardi com a Internazionale no começo de 2013/14. Segundo ele, o jogador de 21 anos esteve muito perto de assinar com o Napoli, mas a Inter foi atrás dele e venceu a disputa. 

“Napoli tinha praticamente assinado com o Icardi antes de ele ir para a Inter. Mas no final, as regras do mercado de transferências venceram completamente. A Inter o queria com toda a força”, finalizou o agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário