Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Guardiola afirma que quer a permanência de Kroos

O contrato de Toni Kroos acaba no final da temporada
O técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, insistiu que ele quer a permanência de Toni Kroos nos bávaros na próxima temporada. Especulações ligam meio-campista com uma transferência para o Manchester United.
Kroos, que fez 45 jogos pelo Bayern nesta temporada, tem sido um jogador fundamental no sucesso da sua equipe na temporada e Guardiola está determinado a manter o jogador, de 24 anos.
"Eu quero que Toni fique. Rummenigge e Matthias [Sammer] querem que ele fique também", disse Guardiola à repórteres. "Ele é um jogador excelente e pode decidir por si mesmo", acrescentou ele.
Guardiola também comentou as críticas à sua equipe após derrota por 3 a 0 para o Borussia Dortmund no sábado e garantiu que ele enfrentou pressão semelhante em outros clubes.
"É a mesma coisa em todos os grandes clubes. Você não pode imaginar como era em Barcelona quando não vencíamos. É a mesma coisa no Milan, no Real Madrid também", analsou o treinador espanhol.
"Eu só estou aqui para ajudar os jogadores. Nem sempre posso ganhar - desculpe , eu não sou Deus.Perder contra Dortmund me fez perceber o quão importante o campeonato é e como jogos importantes são Percebi o quão doloroso a derrota foi para os torcedores", concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário