Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bayern anuncia contratação de Sebastian Rode

Sebastian Rode irá se apresentar no Bayern no dia 1 de julho
Conforme era esperado, o Bayern de Munique anunciou o acerto com Sebastian Rode, do Eintracht Frankfurt, que assinou um contrato de quatro anos com os bávaros.

O meio-campista, que terá seu atual contrato encerrado ao término desta temporada é aguardado com ansiedade no campeão da Bundesliga, conforme o diretor esportivo do Eintracht Frankfurt,  Bruno Hubner, antecipou em janeiro que a aproximação das partes estava acontecendo.

Após acertar os últimos detalhes do contrato, o Bayern já confirmou que o jogador de 23 anos vai chegará ao clube no dia 1 de julho.

Os representantes do clube enalteceram as qualidades do atleta, que segundo o diretor esportivo Mathias Sammer, encarna o espírito exigido na entidade.

"Sebastian Rode é um excelente profissional. Ele encarna o mais alto nível de profissionalismo e dinamismo. Estou certo de que ele vai dar a força à equipe e entusiasmo para enfrentar obstáculos no futuro." Declarou o diretor Matthias Sammer.

Rode também se mostrou bastante satisfeito com a transferência e revelou que possui planos ambiciosos na sua nova equipe.

"Estou muito satisfeito que esta transferência tenha se concretizado. O Bayern é próximo passo para mim. Eu quero render bem aqui e ganhar diversos títulos com meus futuros companheiros de equipe.", declarou ele ao site oficial do Bayern.

O jogador, que chegou ao Frankfurt através de uma peneira em 2010, fez 28 jogos na Bundesliga, Copa da Alemanha e Liga Europa nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário