Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Puyol rejeita possibilidade de permanecer no Barcelona

O jogador vai deixar o Barça no fim da temporada
Carles Puyol, zagueiro do Barcelona, garante que não mudou de ideia sobre sua saída do Camp Nou no final da temporada, apesar de proibição de transferências do clube catalão.
O experiente zagueiro, de 36 anos, anunciou recentemente que vai deixar o Barça, mas após a punição que o clube recebeu da Fifa, especulações surgiram de que ele poderia permanecer por mais tempo. No entanto, Puyol sente que já não está no nível necessário para ajudar o Barcelona.
"Eu não mudei de ideia sobre deixar o clube no final da temporada", afirmou Puyol durante coletiva de imprensa. "Eu ficaria se eu pudesse ajudar, mas é difícil de voltar ao meu melhor. Eu não podia aceitar mais um ano como este", acrescentou ele.
"Eu não posso dizer mais nada sobre o meu futuro, porque eu não tomei uma decisão ainda. Vamos ver como a temporada termina", continuou ele.
O jogador, em seguida, passou a defender Lionel Messi contra as críticas recentes e afirmou que não há nenhuma razão para duvidar das capacidades do craque argentino.
"Se há um jogador que não deve ser duvidado, é Messi. Ele nos deu tanto e nunca se pode descartá-lo Ele sempre dá o seu melhor. Às vezes as coisas funcionam e outras vezes não. Nós nos acostumamos ao seu nível incrivelmente alto, então quando ele não marca as pessoas começam a interrogá-lo", concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário