
Carles Puyol, zagueiro do Barcelona, garante que não mudou de ideia sobre sua saída do Camp Nou no final da temporada, apesar de proibição de transferências do clube catalão.
O experiente zagueiro, de 36 anos, anunciou recentemente que vai deixar o Barça, mas após a punição que o clube recebeu da Fifa, especulações surgiram de que ele poderia permanecer por mais tempo. No entanto, Puyol sente que já não está no nível necessário para ajudar o Barcelona.
"Eu não mudei de ideia sobre deixar o clube no final da temporada", afirmou Puyol durante coletiva de imprensa. "Eu ficaria se eu pudesse ajudar, mas é difícil de voltar ao meu melhor. Eu não podia aceitar mais um ano como este", acrescentou ele.
"Eu não posso dizer mais nada sobre o meu futuro, porque eu não tomei uma decisão ainda. Vamos ver como a temporada termina", continuou ele.
O jogador, em seguida, passou a defender Lionel Messi contra as críticas recentes e afirmou que não há nenhuma razão para duvidar das capacidades do craque argentino.
"Se há um jogador que não deve ser duvidado, é Messi. Ele nos deu tanto e nunca se pode descartá-lo Ele sempre dá o seu melhor. Às vezes as coisas funcionam e outras vezes não. Nós nos acostumamos ao seu nível incrivelmente alto, então quando ele não marca as pessoas começam a interrogá-lo", concluiu ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário