Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Elias celebra retorno e mira espaço no time para "fazer o Corinthians vitorioso"


O mais novo reforço do Corinthians já está em solo paulista. Na noite desta terça-feira, o volante Elias desembarcou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para rumar à capital, fazer exames e assinar contrato. Ídolo corintiano, o meio-campista lamenta só poder estrear em julho, mas celebra o retorno e espera corresponder às expectativas da torcida.
"Esses meses demoraram muito para passar, mas acho que esses nove jogos vão demorar ainda mais", brincou. "Mas é trabalhar, ir à luta para conquistar meu espaço. Sei que tem jogadores de qualidade, mas venho para buscar meu espaço e fazer o Corinthians vitorioso", planeja Elias em entrevista ao canal Sportv.
O Corinthians planejava fechar a negociação com o Sporting na última semana, mas um súbito aumento do valor pedido pelos portugueses fez a diretoria alvinegra recuar horas antes do fechamento da janela de transferências europeias. Durante o final de semana, porém, o clube voltou a procurar o ex-time de Elias e o acordo saiu por R$ 4 milhões, o valor inicial.
Para retornar ao time do Parque São Jorge no qual é ídolo, o meio-campista aceitou deixar de receber R$ 2 milhões do Sporting."Para voltar a ser feliz, você tem que fazer de tudo. Eu estava em um momento infeliz, mas já superei, agora é dar a volta por cima mais uma vez. Eu tinha que escolher abrir mão para ser feliz ou ficar com aquela dívida astronômica e ficar sem jogar. Então eu preferi abrir mão e o Corinthians abriu as portas para mim novamente, então tenho que agradecer", finalizou.
Na tarde desta quarta-feira, Elias faz exames médicos antes de oficializar contrato que vai até metade de 2017. Ele deve começar a treinar com o elenco nos próximos dias, mas só pode entrar em campo na segunda quinzena de julho, perdendo os nove jogos iniciais do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário