Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Valdivia já recusou quatro ofertas para sair neste ano

Cesar Greco/Ag. Palmeiras
O Palmeiras está desesperado para vender Valdivia na próxima janela de transferências, mas a recíproca não é verdadeira. Tanto que o chileno já recebeu quatro propostas para deixar o Palestra Itália desde o começo deste ano e recusou todas.
Duas delas, do mundo árabe, nem sequer foram discutidas — o Mago descartou as sondagens assim que soube da procedência dos times.
O camisa 10 do Verdão ainda foi procurado por dois clubes dos Estados Unidos, no entanto, não se empolgou com a possibilidade de ganhar mais do que os R$ 500 mil atuais por mês que recebe de salário.
Em março, o Palmeiras deu procuração a três empresários para buscar propostas por Valdivia e Wesley no exterior. A obsessão em negociar o chileno se explica pela proximidade do fim do contrato (agosto de 2015) e pela necessidade de fazer caixa.
Parceiro do Verdão na aquisição do Mago, o empresário Osório Furlan já deu seu aval para a venda. “Mas vai ter de ser uma proposta de outro mundo, porque, se não, o Valdivia não sai do Palmeiras”, avisa um amigo do meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário