Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nike lança chuteira em homenagem a Cristiano Ronaldo

Nike lança chuteira em homenagem a Cristiano Ronaldo
A Nike resolveu render homenagem ao talento de Cristiano Ronaldo, o seu embaixador mais famoso no mundo do futebol. A performance de CR7 na temporada passada o fez ganhar a cobiçada Bola de Ouro, da Fifa. Com seu futebol agressivo e vertical, o jogador português superou nada menos do que o argentino Lionel Messi, do Barcelona, cujo talento é igualmente indiscutível. Para homenagear o craque do Real Madrid, a Nike criou uma Edição Especial da chuteira Mercurial Vapor IX CR7.

O  calçado estará à venda a partir desta terça-feira (8), no site da empresa (Nike.com). A fornecedora anunciou ter produzido somente 100 pares da chuteira, concebida para marcar a brilhante temporada de CR7 em 2013. O atacante da seleção portuguesa tornou-se o jogador mais rápido da história da agremiação a bater a marca dos 200 gols pelo clube espanhol. 
A chuteira desenvolvida pela Nike tem o branco como cor predominante e traz ainda uma placa de ouro especial numerada com o propósito de destacar a tiragem limitada do calçado.
- Cristiano Ronaldo é um jogador excepcional, e nós queríamos celebrar todas as suas realizações nesta temporada com uma chuteira única para homenagear o seu incrível sucesso - se rendeu Denis Dekovic, diretor de Design para a divisão de calçados da Nike Futebol.
Cristiano Ronaldo irá estrear a Mercurial Vapor IX CR7 no próximo dia 16, no Camp Nou, diante do Barcelona, em jogo válido pela Copa do Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário