Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Toni Kroos, do Bayern de Munique, revela desejo de defender o Manchester United

Toni Kroos do Bayern de Munique comemora seu gol em Londres, 19 de novembro, 2013
A especulação sobre a transferência de Toni Kroos do Bayern de Munique para o Manchester United virou novela na Europa, e agora o meio-campista demonstra interesse em trocar de ares. Segundo o jornal DailyMail, o jogador alemão teria comentado com companheiros no seu atual clube que vê com bons olhos a mudança para a Inglaterra. As equipes se enfrentam pelas quartas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira.

Apesar do interesse de Kroos, a contratação segue sendo uma missão difícil para o United. Isso porque a diretoria do clube bávaro tratou de impedir a saída do meia assim que ele cogitou a possibilidade de aceitar a transação para o time de Manchester. Ainda de acordo com o jornal inglês, o ex-jogador e atual diretor de futebol Rummenigge foi o responsável por conversar com Kroos e explicar que o técnico Pep Guardiola tem interesse em sua permanência.
Ainda assim, a vontade do meio-campista reacende as esperanças dos Diabos Vermelhos, que atualmente têm muita dificuldade na armação. Para esta função, o técnico David Moyes tem usado Januzaj e Juan Mata, mas os resultados não são bons: no Campeonato Inglês o time vermelho tem frequentemente tropeçado em casa, sem conseguir transpor o setor defensivo adversário.
Já Guardiola vive situação oposta no Bayern, contando com Gotze e Shaqiri como opção para o posto de armador, além de Ribéry e Robben para as pontas. Apesar do elenco recheado, Kroos é ao lado de Thomas Müller o meio-campista mais usado pelo técnico, tendo atuado em 26 das 29 partidas dos bávaros no Campeonato Alemão e criado 33 oportunidades de gol nestes jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário