Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Everton sente dores na coxa e desfalca Flamengo contra o Corinthians

A escalação do Flamengo para o compromisso contra o Corinthians está definida. Isso porque o meia Everton, com dores na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico. Diante deste quadro, o lateral-esquerdo João Paulo, recuperado de lesão na coxa esquerda, deve ganhar uma chance no time e André Santos, antes lateral, poderá fazer a função de Everton no meio.
"O Everton está fora e decidi dar uma olhada no André Santos no meio", informou Jayme de Almeida sem, no entanto, cravar o lateral atuando como meia contra o Corinthians.
O treino também serviu para mostrar outras definições. O volante paraguaio Víctor Cáceres, recuperado de uma luxação no ombro direito sofrida no empate por 2 a 2 com o Bolívar, da Bolívia, em março, pela Copa Libertadores, retorna na vaga de Amaral, que vai ficar como opção no banco. Luiz Antonio e Márcio Araújo também trabalharam no time principal. Assim, Lucas Mugni e Gabriel perdem a disputa e terão de se contentar com a reserva. No ataque, Paulinho e Alecsandro foram mantidos, enquanto que na zaga, Samir, recuperado de lesão na perna direita, venceu a disputa por posição com Chicão.
Para o jogo contra o Corinthians Jayme segue sem poder contar com o meia Elano, se recuperando de dores na coxa direita, e com o atacante Hernane, que sofre com dores na região lombar. Ambos deverão voltar aos treinos a partir do fim da próxima semana. Já o lateral-direito Léo, que passou por uma cirurgia no tornozelo direito, só voltará a jogar em julho.
O Flamengo treinou nesta sexta-feira com a seguinte escalação: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Victor Cáceres, Márcio Araújo, Luiz Antonio e André Santos; Paulinho e Alecsandro. Neste sábado pela manhã acontece mais um treinamento no Ninho do Urubu e, em seguida, a delegação embarca para a capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário