Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Roma domina Milan e alcança nona vitória seguida e mantém vivo sonho do título

O sonho do título no Campeonato Italiano ainda segue vivo para a Roma. Nesta sexta-feira, o time da capital do país recebeu a visita do Milan no Estádio Olímpico e ganhou por 2 a 0, com gols de Pjanic e Gervinho. A vitória foi a nona consecutiva da equipe, vice-líder da competição.
O primeiro tempo foi de certa forma equilibrado, mas com a Roma sempre mais próxima de alcançar o gol adversário. O placar foi aberto aos 43 minutos. Pjanic fez boa jogada individual dentro da área, driblou três marcadores e mandou para as redes. No segundo tempo, o time manteve a superioridade, deu poucas chances aos rivais e aumentou a liderança aos 20 minutos, quando Totti escapou livre pela direita e bateu firme. O goleiro Abbiati deu rebote dentro da pequena área, e Gervinho completou.
Vice-líder do campeonato, a Roma soma agora 85 pontos, cinco a menos do que os 90 da líder Juventus. O time da capital precisa vencer os três jogos pela frente e torcer pro tropeços do clube de Turim, que ainda vai entrar em campo mais quatro vezes.
Já o Milan luta por um outro objetivo. O resultado desta sexta interrompe sua série de cinco vitórias e o mantém com 51 pontos, na sétima colocação, duas atrás da zona de classificação para a Liga Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário