Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Sem dormir, Balotelli desabafa no Twitter: 'Divido a Itália em duas'

Balotelli discute com Seedorf, Roma x Milan (Foto: Getty Images)
Após discutir com jornalistas depois da derrota do Milan para o Roma na sexta-feira, Mario Balotelli voltou a desabafar. Em seu perfil oficial no Twitter, o atacante rossonero afirmou que não conseguiu dormir após a confusão, mas se defendeu: para ele, o apoio que não recebe em unanimidade na Itália está presente no exterior. 
- Eu divido a Itália em duas, enquanto no exterior estão unidos comigo. Que jogo estranho. Não consigo dormir. Felizmente, minha bela Fanny está aqui ao meu lado. Te amo como o amor de uma família, que é eterno – escreveu o Super Mario. 
A polêmica começou quando Balotelli reclamou acintosamente com Seedorf ao ser substituído. Depois, em entrevista ao canal “Sky Sport Italia”, bateu boca com o ex-jogador e atual comentarista Giancarlo Marocchi. 
– Você não entende nada de futebol. Acredite em mim, você não sabe nada. Nunca disse que sou craque. Sou um jogador completamente normal e precisarei de tempo para me tornar craque, mas as razões pelas quais eu ainda não atingi este nível não são o que você pensa. Você sempre fala de mim. Quando o Milan vence, o Mario foi demais. Quando perde, a culpa é do Mario. Não preciso das suas críticas, eu mesmo faço minhas críticas. Você sempre fala, fala, diz que sou precioso para o futebol italiano, mas não faz sentido dizer essas coisas. 
Seedorf evita polêmica

A irritação de Balotelli ficou evidente aos 24 minutos do segundo tempo, quando Seedorf resolveu tirá-lo para promover a entrada de Pazzini. O atacante não gostou e reclamou abertamente com o treinador, que evitou colocar mais lenha na fogueira.

– Não há problemas. Mario foi uma das três substituições que fiz, não vejo razão para nós analisarmos cada uma delas. Eu queria dar espaço para Pazzini, e ele foi muito bem, quase marcando um gol – disse o holandês após a partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário