Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Figueirense 0 x 1 Grêmio: Giuliano marca o seu primeiro gol na volta ao Brasil e Grêmio dorme no G4

Principal reforço do Grêmio para a segunda metade da temporada, o meia Giuliano foi o responsável por encerrar uma seca de quatro jogos do ataque do clube gaúcho sem marcar e derrotou o Figueirense por 1 a 0. Com o resultado positivo, o time tricolor dorme esse sábado no G-4 do Brasileirão, com 19 pontos. O Figueirense segue no 17º lugar, o primeiro da zona de rebaixamento da competição, com apenas sete pontos.

O jogo

O Jogo começou quente, com muita movimentação. O Grêmio chegou ao ataque no primeiro minuto de jogo e logo em seguida o Figueirense deu a resposta. Mas logo aos quatro minutos, o tricolor conseguiu abrir o placar com Giuliano. O meia marcou o seu primeiro gol com a camisa do time gaúcho. Progressivamente, o confronto perdeu velocidade e ficou marcado com a tentativa de lançamento e por erros de passes. O Figueira não conseguiu pressionar e Alan Ruiz quase ampliou em lance de sorte, mas não aconteceu mais nada no primeiro tempo.

O segundo tempo começou devagar, com o Grêmio ditando o ritmo da partida. Aos 18min, Thiago Heleno derrubou Alan Ruiz por trás na lateral e, enquanto o gremista estava caído no chão, deu um chute no adversário. Atento ao lance, o árbitro Marcelo de Lima Henrique expulsou o zagueiro e deixou o Figueirense com um homem a menos. 
Sem ser ameaçado na defesa, o Grêmio administrou a vantagem mínima para sair vitorioso de Florianópolis.

Na próxima rodada, o Grêmio encara o Coritiba na Arena, em partida agendada para o próximo domingo, às 18h30. O Figueirense, por sua vez, vai a Minas enfrentar o Líder do Brasileiro, o Cruzeiro, no sábado, às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário