Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Montillo: Reunião com Shandong nos próximos dias pode definir liberação

oie_eDAlO4QsRHg8 montillo
A contratação de Montillo pelo Flamengo parece ser questão de tempo. A indefinição é em relação a quando ele chegará ao clube. Insatisfeito na China, o meia argentino terá uma reunião junto de seu empresário nos próximos dias com o Shandong Luneng para tentar antecipar sua liberação – o contrato se encerra no meio de 2016. O ideal, na cabeça do jogador, é ser liberado agora, mas o próprio acredita que isso é quase impossível de acontecer. Ele pedirá, então, para deixar o clube chinês em julho, quando reabre a janela de transferências para atletas vindos do exterior. Ou, na pior das hipóteses, no fim do ano. Montillo e Flamengo têm tudo acertado desde o início de 2015.
Para Montillo vestir a camisa rubro-negra, falta apenas a liberação do Shandong Luneng. No primeiro contato, os chineses recusaram liberar o meia. Durante a pré-temporada, ele foi claro ao manifestar o desejo de deixar a China por problemas familiares. A dificuldade de adaptação dos filhos Santino e Valentín ao país asiático foi apontada como principal problema. Sua vontade é retornar ao Brasil, mas liberá-lo agora é improvável, uma vez que a janela de transferências da China está fechada, ou seja, o Shandong não conseguiria repor a perda de seu armador.
Montillo não foi relacionado para a estreia do Shandong Luneng no Campeonato Chinês, no último fim de semana. Segundo pessoas próximas ao meia, ele teria pedido para ficar fora por estar sem cabeça para jogar. No entanto, a informação oficial é de que um problema físico o tirou da partida. Ciente do acontecido, o Flamengo segue monitorando a situação do argentino, que deu sua palavra ao clube carioca. Montillo, por sinal, nem considera se transferir para outro time que não o Fla. A camisa 10 rubro-negra o aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário