Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Adryan vive expectativa de entrar em campo contra o Santos


O jovem jogador Adryan foi chamado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo para ficar no banco de reservas na partida diante do Santos no próximo domingo no Engenhão. O atleta foi chamado por causa das ausências de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, que estão suspensos e não poderão entrar em campo. Com isso, Adryan vive a expectativa de jogar, e diz que se espelha em Neymar para obter sucesso no futebol.


"Seria um sonho na minha vida. Ainda mais em um jogo com essa importância, contra um adversário como o Santos. Sou um jogador novo e tenho o Neymar como espelho. Seria muito bacana jogar em uma partida contra ele. Isso seria mais do que uma experiência profissional, mas uma grande experiência de vida", declarou o jogador, ao site oficial do Flamengo.

O treinador Vanderlei Luxemburgo disse que Adryan já está com o elenco profissional desde a Copa São Paulo, quando o atleta foi destaque. Porém, Luxa teme em colocar o atleta em campo diante do Peixe, e acabar por 'queimar' o jogador. Para ele, expectativa não pode se misturar com responsabilidade, apesar de exaltar a qualidade de Adryan.

"Já o trouxe desde janeiro para treinar conosco, desde a época da Taça São Paulo. É muito jovem. Se tiver que colocar para jogar, eu coloco. Mas tem que saber se está pronto. Uma coisa é a expectativa criada com responsabilidade. Temos que ver o momento certo para a sequência da carreira dele", disse Luxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário