Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Flamengo entra na disputa por Kleber


Pretendido pelo Grêmio, o atacante Kleber pode parar no Flamengo. O atleta, que há um bom tempo já faz parte da lista de contratações do clube carioca, agora tem a chance de se transferir, pois foi afastado e liberado para jogar em outro clube pelo técnico Luiz Felipe Scolari, com consenso da diretoria.

Segundo informações da imprensa do centro do país, mais precisamente do jornal Folha de São Paulo, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, já tem reunião marcada com o vice-presidente do Flamengo, Michel Levy, para fechar o negócio.

Há alguns meses, o time rubro negro já tentou comprar os 50% dos direitos do avante que pertencem ao clube paulista (os outros 50% são do Cruzeiro), por R$ 7,2 milhões. A concorrência prejudicaria o Grêmio, que ofereceu um valor bem abaixo, cerca de R$ 4,5 milhões, mas ainda existe a possibilidade do Tricolor colocar na proposta jogadores que não estão sendo utilizados, caso de Miralles.

Kleber e seu empresário, Giuseppe Dioguardi, estiveram na última sexta-feira no sindicado dos atletas procurando ajuda. Segundo seu representante, a ideia é definir a situação nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário