Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Misterioso" Luxemburgo arma Fla com Negueba no meio e barra Aírton


Tentando de todas as formas esconder o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou, neste sábado, no Ninho do Urubu, um treinamento fechado à imprensa para definir a equipe que enfrenta no domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, o Santos pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entretnato, a reportagem de um veículo de comunicação carioca teve acesso à atividade e revelou que o misterioso comandante lançou algumas novidades no time titular. A principal delas foi a colocação de Negueba no meio-de-campo, tentando fazer o trabalho de Thiago Neves, que não pode estar em campo diante dos paulistas por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último compromisso (sábado passado, quando o time da Gávea derrotou, fora de casa, o Ceará por 1a0).

Outras novidades ficaram por conta da barração de Aírton na posição de volante, dando lugar a Maldonado, além da formação do ataque. Também sem poder contar com Ronaldinho Gaúcho, expulso contra os cearenses, Jael deverá ser o companheiro de Deivid na partida contra o Peixe. A escalação oficial, entretanto, só será divulgada momentos antes do clássico nacional.

Com 51 pontos, o Flamengo ocupa, no momento, o quarto lugar no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário