Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Flamengo inicia negociações para renovar com Thiago Neves


A diretoria do Flamengo tem um curto espaço de tempo para acertar a renovação de contrato com o meia Thiago Neves, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e que está emprestado ao clube carioca até o final do ano. A diretoria do Flamengo já retomou as conversas com o empresário do jogador, Leo Rabelo na última quinta-feira e a cúpula do Mengão espera por novidades já na semana que vem.

"Estamos conversando com o Leo Rabelo. É bem provável que tenhamos notícias favoráveis na semana que vem. Sabemos que será uma negociação difícil, mas o Thiago está ciente do nosso esforço para ele ficar conosco no ano que vem", explicou o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.

Para contratar Thiago Neves em definitivo, o Flamengo terá que pagar cerca de R$ 18 milhões ao Al-Hilal para ficar com 90% dos direitos do meio-campista. O Flamengo tem até o dia 30 de novembro para enviar uma proposta ao clube árabe para ficar com Thiago Neves, destaque do time nesta temporada ao lado de Ronaldinho.

"O Flamengo quer ficar com o jogador. Conversei com o Thiago nesta semana e ele está tranquilo. Vamos negociar de acordo com as nossas possibilidades. É uma negociação na qual não podemos dar detalhes dos moldes que pretendemos oferecer. Só podemos dizer que será dentro do nosso orçamento", disse o diretor Luiz Augusto Veloso.

No Flamengo, a diretoria disse que a prioridade e garantir a permanência do meia para as próximas temporadas. O jogador disse que tem interesse em ficar no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário