Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Léo Gago volta de suspensão e reforça o Coritiba contra o São Paulo


O Coritiba já está pronto para encarar o São Paulo, neste domingo, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro 2011 e terá a volta de um jogador importante. O volante Léo Gago, que cumpriu suspensão automática, está à disposição do técnico Marcelo Oliveira e mostra vontade de reencontrar a vaga que deixou no meio-campo.
'Eu estou motivado com a possibilidade de jogar. É ruim acompanhar de longo a equipe', afirmou o jogador coxa-branca, que espera ajudar a equipe a se reabilitar na competição. 'Eu sei que o time fez o melhor contra o Bahia e eu espero poder ajudar da melhor maneira no próximo jogo, se o professor me escolher para começar a partida', completou.
O volante aproveitou as duas semanas que teve sem jogar para se preparar forte, e espera que a determinação nos trabalhos se reflita em campo, especialmente no resultado final . 'Nós tivemos um período bom de trabalho e treinamos forte. Espero que o Coritiba faça um grande jogo', avaliou.
Léo Gago garante que nenhuma marcação especial está sendo preparada para parar Luís Fabiano, mas sim uma atenção total em todo o Tricolor para tentar surpreender. 'São Paulo tem jogadores rápidos, não só o Luis Fabiano, tem outros bons jogadores, e um lance pode decidir o jogo. A gente sabe que podemos ir até lá e conseguir o resultado, vamos jogar para isso', concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário