Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

No retorno de Felipão, Palmeiras tenta espantar má fase diante do Figueira; acompanhe

Créditos: A Tribuna On-line
Na abertura da 31ª rodada do Brasileirão 2011, quatro partidas agitam os amantes do futebol, neste sábado, às 18h. Destaque para o confronto entre Palmeiras e Figueirense, no Canindé. A equipe alviverde conta com o retorno de Felipão para decretar um ponto final na péssima fase que assombra o Palmeiras nas últimas rodadas do campeonato.

No Engenhão, o Fluminense encara o desesperado Atlético-MG, tentando manter a  a ótima sequência de vitórias no Brasileirão. Com 50 pontos conquistados, a equipe das Laranjeiras espera vencer dentro de casa para colar no líder Corinthians. Já o Galo tenta surpreender para sair da zona da degola.

Após perder para o Santos, o Botafogo busca a reabilitação diante do Avaí, na Ressacada, para seguir colado nos líderes do campeonato. Uma vitória sobre a equipe catarinense pode resultar na liderança. Querendo sair da zona da degola, o Avaí precisa da vitória da vitória sobre os cariocas.

Outra partida deste sábado, é o confronto entre o lanterninha América-MG e o Grêmio, na Arena do Jacaré. Na UTI do Brasileirão, precisa desesperadamente da vitória sobre a equie gaúcha para manter vivo o sonho de permanecer na Série A do Brasileiro. Sem pretensões de título e Libertadores, o Grêmio quer a vitória para garantir a vaga na Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário