Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Fontes próximas a Tardelli garantem que ele vestiria a camisa do Vasco com prazer.


Em férias no Brasil, Diego Tardelli continua despertando interesses. E o Vasco, que já flerta com o atacante desde outubro,
como revelado pelo L!NET à época, continua no páreo. Em entrevista ao SporTV, o presidente Roberto Dinamite disse que gostaria de ver o jogador vestindo a camisa do clube, mas fez uma ressalva: negociações só ocorrerão dentro da realidade financeira atual.

Representantes de Diego Tardelli já conseguiram baixar o preço junto ao Anzhi, da Rússia. Inicialmente, os europeus queriam 11 milhões de euros (R$ 26,5 milhões) pelo atacante. Após muita conversa, porém, acredita-se que quem chegar com valores próximos a 4,5 milhões de euros (R$ 11 milhões) poderá contar com ele no elenco.
Fontes próximas ao jogador garantem que ele vestiria a camisa do Vasco com prazer. Tardelli, que já morou no Rio quando defendeu o Flamengo, em 2009, continua com um apartamento vazio na cidade e considera um dos melhores lugares que já morou em toda a vida.
- Me perguntaram se eu gostava do Tardelli como atacante e eu disse que sim, que seria bom vê-lo com a camisa do Vasco. Mas isso não quer dizer que vamos fazer proposta, contratar. Tenho de respeitar quem está no elenco. E eu não decido sozinho, temos uma equipe para discutir as contratações - disse Dinamite.
Pouco adaptado ao futebol russo, Diego Tardelli nunca escondeu a vontade de voltar a atuar no Brasil. A simpatia pelo Atlético-MG, clube que defendeu antes de se transferir para a Europa, também é grande. Inter e Grêmio também o sondaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário