Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Réver deve rescindir com Atlético-MG e ouvir propostas, inclusive do Vasco.


Titular absoluto no Atlético-MG e hoje nome frequente nas convocações do técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira, o zagueiro Réver deve rescindir seu contrato com o Galo nas próximas semanas e ouvir propostas de Vasco da Gama, Grêmio e Corinthians, todos estes presentes na próxima edição do Campeonato Brasileiro.

Dos três, a novidade aparece quanto ao desejo do Grêmio, por onde o jogador passou em 2009 e em seguida negociado com o Wolsburg (ALE) – vendido ao futebol alemão por 5 milhões de euros. O Vasco da Gama, como já declarou o presidente Roberto Dinamite, irá montar um time competitivo para a Taça Santander Libertadores e nada melhor do que ter um zagueiro de Seleção em seu elenco.

Já sobre o Corinthians, ainda durante o Campeonato Brasileiro o nome do jogador foi bastante comentado no bastidores do Parque São Jorge. Comprometido em livrar o time do rebaixamento à Série B, seu empresário até chegou a conversar, mas com uma liberação sendo possível apenas em janeiro de 2012, passado a disputa do Campeonato.

Aos 26 anos, Réver começou sua carreira no Paulista de Jundiaí, onde em 2005 conquistou o inédito título da Copa do Brasil em cima do Fluminense. Em 2007 ele foi negociado com o futebol árabe, para defender o Al-Wahda, passando depois por Grêmio e Wolfsburg (ALE) antes de ser anunciado no Atlético-MG. Pela Seleção Brasileira entrou em campo em três oportunidades.

A estreia do Atlético no Campeonato Mineiro acontece no dia 29 de janeiro, na Arena do Jacaré, contra a sensação do último Campeonato Brasileiro da Série B, Boa Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário