Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Reunião pode definir ida de chileno Suazo no para o Flamengo


Atrás de um artilheiro para a próxima temporada, o Flamengo pode definir ou pelo menos deixar muito bem encaminhada nesta semana uma de suas contratações já para o Campeonato Carioca. Trata-se do artilheiro da Seleção Chilena, Humberto Suazo, hoje no Monterrey (MEX) e que verá um de seus representantes vindo ao Brasil para uma reunião.


Segundo informações nos bastidores, representantes do jogador estariam vindo ao Brasil para saber a quantia que os cariocas estariam dispostos a desembolsar. Acontece que ainda no Brasil, outros times do Brasileirão, estes que não foram revelados, poderiam aparecer de surpresa e complicar as conversas. Esta é a segunda vez que o Mengão tenta a contratação do jogador, apelidado de El Pelado Goleador, mas que recusou ainda em 2011 um convite feito por Patrícia Amorim.
Experiente, 30 anos, Suazo começou sua carreira no Club Torino, jogando ainda nas categorias de base do Universidad Católcia, ambos do Chile. No país ainda vestiu as camisas de Ñublense, Magallanes, San Antonio Unido, San Luís, Audax Italiano e Colo Colo antes de desembarcar no Monterrey em 2007 e ser emprestado em 2010 para o Real Zaragoza (ESP).
Suazo é um dos principais jogadores do Monterrey (MEX), que neste domingo acabou sendo eliminado nas quartas-de-final do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. Empatou por 1 a 1 com o Kashiwa Reysol (JAP) no tempo normal e nas penalidades sofreu revés por 4 a 3. O chileno foi o autor do único gol do clube na competição, que ainda tem na disputa Santos, Barcelona e Al Saad.
A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca está marcada para o dia 22 de janeiro, no Estádio do Engenhão, quando enfrenta o Bonsucesso, campeão em 2011 da Segunda Divisão Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário