Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Na luta por contratações, Flamengo mira: Nilmar, Cicinho, Ederson e Mouche


Sabendo que a Libertadores é uma competição difícil, o Flamengo busca a contratações de grandes jogadores para a disputa do torneiro da América. E com isso, o Fla busca novos reforços.





NILMAR:


Para conseguir a contratação de Nilmar, o Flamengo teria que fazer uma grande oferta para o Villareal e também para o jogador, que deseja voltar ao Inter. E ainda para repatriar o atacante, o Flamengo ainda teria que vencer as concorrências de Inter, São Paulo e Roma.




















CICINHO:


Segundo o site italiano Sport.it, o lateral-direito Cicinho, ex-São Paulo e Real Madrid, estaria se despedindo do Roma-ITA, com quem tem contrato até junho de 2012, e retornando ao Brasil. Corinthians e Flamengo seriam os interessados em contar com o futebol do atleta de 31 anos.








EDERSON:


O site francês RMC Sport especula que o meia Ederson, do LYON, está na mira do Flamengo. O veículo cita uma "fonte" como informação da notícia. O contrato de Ederson, que já foi convocado para a Seleção, termina em junho de 2012. Segundo o RMC, Palmeiras Grêmio também fizeram consultas pelo jogador.








MOUCHE:


Ainda segundo a imprensa estrangeira, o atacante do Boca JuniorsPablo Mouche, teria recebido sondagens de Flamengo e Palmeiras. O jogador, de 24 anos, custaria cerca de 5 milhões de euros para os cofres dos clubes interessados. O Fla estaria na frente, já que está classificado para a Libertadores e o Palmeiras não.


E ainda fora esses jogadores, o Flamengo tenta Miranda, zagueiro ex-São Paulo e atualmente no Atlético de Madrid, o meio campo argentino Montillo do Cruzeiro, o zagueiro Juan da Roma, e o atacante Vágner Love do CSKA.


O clube também luta para renovar contrato com Felipe, Renato, Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho e Vander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário