Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Sport está perto de contratar Rivaldo e sonda Souza e Marquinhos Paraná


Com o mercado da bola em ebulição, o Sport não quer ficar para trás e busca reforços para 2012, quando disputará a elite do Campeonato Brasileiro. Para qualificar o elenco, o Leão da Ilha já praticamente acertou a contratação do volante Rivaldo, 26 anos, do Palmeiras.


Além disso, o time rubro-negro ainda sonda outros dois jogadores para a posição. Um deles também pertence ao Verdão. Trata-se de Souza, 23, que estava emprestado ao São Caetano. O outro é o polivalente Marquinhos Paraná, 34, do Cruzeiro.

Coincidentemente ou não, os três jogadores possuem entre suas característica a polivalência. Rivaldo, apesar de ser meio-campista de origem, atuou como lateral-esquerdo no Palmeiras. Já Souza pode atuar tantom como volante como um meia.
Os dois palmeirenses não chegam nem perto do curinga Marquinhos Paraná. No Cruzeiro desde 2008, o jogador já atuou em várias posições. Além de volante, ele já atuou como ala, como meia e até mesmo como zagueiro, em um esquema com três defensores.
Até o momento, o Sport já anunciou quatro reforços para a próxima temporada. Entre eles estão o goleiro Matheus Cavichiolli (Novo Hamburgo-RS), e os zagueiro Aílson (Guarani), Wagner Silva (Internacional) e Willian Rocha (América-MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário