Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Eike cita o Flu como parceiro na administração do Maracanã


Diferente do que dá a entender a reportagem do UOL desta sexta-feira (27), que cita a equipe da Gávea como única provável parceira do Grupo EBX de Eike Batista na administração do Novo Maracanã, o próprio empresário anunciou em sua conta de pessoal no Twitter que a participação do Fluminense e até do Botafogo será fundamental para o sucesso do empreendimento.

Segundo Eike, o objetivo é transformar o estádio em uma arena multiuso, que seja palco de futebol, shows e outros eventos. Em resposta aos questionamentos de um usuário botafoguense, o empresário afirmou que para o Maracanã funcionar para "todos os cariocas e brasileiros" é necessário que todos os times "Botafogo+Fluminense+Flamengo+etc" participem, deixando ainda uma margem para presença de outros clubes.

O edital de licitação do estádio e complexo esportivo prevê que os interessados em participar do processo devem confirmar seu interesse até a próxima terça-feira (31). O Grupo EBX já anunciou oficialmente que participará da concorrência pela concessão do Maracanã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário