Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Luís Fabiano marca, São Paulo vence, mas atacante sai machucado


A tarde para o torcedor do São Paulo neste sábado reservava homenagens a Rogério Ceni e a esperança de ver a equipe do Morumbi conquistar sua terceira vitória no Campeonato Paulista. A vitória veio com o placar de 2 a 1 sobre o São Caetano e Denis, o substituto do ídolo são-paulino, usou uma camisa com o nome do titular nas costas. E até gol de Luís Fabiano o torcedor comemorou.



A jornada só não foi perfeita pelas consequências da partida. Luís Fabiano, capitão na ausência de Ceni, marcou seu primeiro gol no ano, o que abriu o placar para o São Paulo, chegou a acertar uma bola na trave, mas ainda no primeiro tempo deixou o campo com uma lesão muscular que preocupa.
De acordo com o médico são-paulino José Sanchez, o atacante sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, mas um diagnóstico do tempo de lesão só poderá ser dado na segunda-feira, após exame no local da contusão. “Só o exame mesmo vai definir o tamanho da lesão. Vamos tratar e na segunda-feira fazemos o exame. Mas para o meio de semana é difícil", disse o médico, descartando a utilização do atacante no jogo de quinta-feira, contra o Guarani, no Morumbi.
O São Caetano, que estava invicto no campeonato, se mantém com quatro pontos e se prepara agora para o jogo contra o XV de Piracicaba, quarta-feira.
O jogo

O São Paulo começou melhor, e com boa troca de passes entre seus homens de frente foi logo chegando com perigo ao gol rival. Na primeira grande chance, aos 8 minutos, Luís Fabiano recebeu passe de Lucas e como um pivô girou para chutar, mas acertou a trave.
O time da casa era melhor, mas deva espaço para o São Caetano contratar e por duas vezes deixou Moradei aparecer como elemento surpresa. O volante, porém, chutou para fora em ambas oportunidades. Na sequência, aos 15 minutos, Fernandinho deu bom passe para Luís Fabiano marcar seu primeiro gol no ano. O camisa 9 chutou firme para a abrir o placar.
Na comemoração, Luís Fabiano, capitão do time na ausência de Rogério Ceni, tirou a faixa do braço e puxou aplausos com a torcida em homenagem ao ídolo máximo do clube, que foi submetido a cirurgia no ombro direito na sexta-feira e pode ficar até seis meses afastados dos gramados.
A festa, porém, tirou a concentração são-paulina. No primeiro ataque do São Caetano após sofrer o gol já empatou. E não se pode dizer que o time do ABC não avisou como poderia levar perigo. O ex-corintiano Moradei chegou livre pela terceira vez na cara de Denis e com tranqüilidade driblou o goleiro antes de tocar para as redes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário