Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Flamengo libera Itamar para ir ao México


O atacante da equipe do Flamengo, Itamar, irá nesta semana ao México para tentar resolver a sua situação com o clube do Tigres, dono do seu passe. 

Atualmente o atleta ainda não está com a sua documentação regularizada e, caso não chegue a um acordo com o clube mexicano, a sua transferência para o clube carioca pode acabar sendo cancelada. 

"O problema com o Itamar é que ele nos passou uma situação e o Flamengo entendeu que não é bem assim. Chegamos à conclusão de que ele ainda está vinculado ao Tigres e, assim, não pode assinar com o Flamengo. Ele foi liberado para tentar resolver as coisas no México", explicou o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso.

O dirigente disse ainda que a possibilidade do atleta estar agindo de má fé está totalmente descartada. "Não acredito que ele tenha feito de propósito. Foi um mal-entendido. Curiosamente, Itamar seria uma contratação bem simples, já que dizia não ter vínculo com nenhum clube e já estava treinando no CT da SM Sports há dois meses à espera de uma oportunidade. Ele já foi, inclusive, apresentado pelo Flamengo", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário