Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Operação de Ceni é bem-sucedida

O departamento médico do São Paulo informou na noite desta sexta-feira (27) que a cirurgia de Rogério Ceni ocorreu sem maiores problemas e foi bem-sucedida. O jogador foi operado no Hospital do Coração, e visava acabar com um problema no ombro direito.
O camisa 1 tricolor foi operado pelo médico Sérgio Schubert, e de acordo com o chefe da equipe que comandou a cirurgia, Rene Abdalla, a previsão é de que o ídolo são-paulino fique longe dos gramados por um período de pelo menos seis meses.
Ceni se machucou durante um treinamento, e inicialmente se mostrou contrário à cirurgia, por conta do longo processo de recuperação. Entretanto, o goleiro acabou sendo convencido pela equipe médica que a cirurgia seria a única opção para o jogador.
Aos 39 anos, Rogério Ceni tem contrato até dezembro deste ano, mas em uma mensagem em vídeo endereçada aos torcedores, negou que esteja se aposentando. A intenção da direção são-paulina é renovar o contrato do goleiro, principalmente se o São Paulo disputar a Libertadores no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário