Em treino de resistência durante a reapresentação do Corinthians na tarde desta quarta-feira, o atacante Adriano foi o primeiro a desistir da atividade. O jogador, que esteve envolvido em algumas polêmicas durante as férias, demonstrou desgaste e não aguentou o ritmo proposto pelo treinamento.
Na atividade, que valia para medir a resistência física dos atletas em sua volta das férias, os jogadores tinham que dar piques de ida e volta em trechos limitados por cones. Um aparelho de som dava a largada, e mandava os jogadores aumentarem o ritmo a cada nova corrida - o nome dado a esse tipo de treino é "ioiô".
Na primeira turma, Adriano correu ao lado de Leandro Castán, Ralf, Danilo, Chicão, Jorge Henrique, Wallace, Alex e Willian, e foi o primeiro a pedir para sair da atividade após demonstrar sinais de cansaço. Os demais seguiram na disputa, e o "vencedor" foi o zagueiro/volante Wallace, enquanto o meia Danilo ficou com o "vice". Após o feito, os atletas continuaram a dar voltas ao redor do CT do Parque Ecológico.
Depois, a segunda equipe contou com os demais jogadores. O reforço Vitor Júnior foi um dos que marcaram presença no treinamento, mas não conseguiu permanecer até o fim. O atacante Liédson foi o último a cansar, e também foi quem "triunfou" nesta etapa, seguido de perto pelo lateral esquerdo Fábio Santos e pelo meio-campista Edenilson.
O Corinthians se reapresentou nesta quarta-feira com a realização de exames físicos e médicos. A equipe visa a disputa, neste primeiro semestre, do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário