Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Na mira do Flamengo, Ederson quer seguir no Lyon


Cobiçado pelo Flamengo, o meia Ederson reiterou nesta quarta-feira que seu desejo é seguir jogando no Lyon na próxima temporada europeia. O contrato do meia encerra em junho deste ano, mas o jogador disse que a renovação com o Lyon virou uma prioridade para ele. 

"Como já disse, desejo continuar no Lyon e me sinto bem aqui. Eu me dou muito bem com todos os jogadores e membros da comissão técnica”, afirmou o brasileiro em entrevista ao jornal Lyon Capitale.

O meia disse que já negocia sua permanência no Lyon. “Meus agentes discutem com o clube para tentar chegar a um acordo. Veremos realmente se o Lyon conta comigo”, comentou.

Aos 25 anos, Ederson disse que quer ser útil ao Lyon para seguir jogando pelo time. "Tenho vontade de exercer um papel que seja mais natural para mim. Isto é primordial para ir bem e acrescentar algo ao time”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário