A diretoria do Fluminense está tentando segurar o meia Marquinho, que recebeu uma proposta de um clube chinês nos últimos dias e teve a proposta confirmada por Márcio Rivellino, empresário do jogador, que detém cerca de 60% dos seus direitos econômicos. Segundo o representante do atleta, a oferta gira em torno de R$ 10 milhões e o clube não é o Guangzhou Evergrande, que contratou Dario Conca no ano passado.
Marquinho tem contrato com o time tricolor até 31 de dezembro de 2013, compromisso renovado durante o Brasileiro do ano passado para impedir que o jogador aceitasse proposta do Grêmio. Segundo Rivellino, o jogador continua com o mesmo salário e, para não aceitar a proposta chinesa, vai ser preciso que a diretoria recompense o atleta.
Enquanto isso, o atacante Tartá deve ser comunicado pela diretoria que não faz parte dos planos da comissão técnica para a próxima temporada. O jogador estava emprestado ao Kashima Antlers, do Japão, e deve ser cedido a outro clube após a reapresentação do elenco, nesta quarta-feira.
Já os jogadores relacionados por Abel Braga ficarão treinando em Mangaratiba, entre os dias 5 e 20 de janeiro. Na Taça Guanabara, o Fluminense deve ser representado por um time misto, já que os titulares serão preservados para a Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário