Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Magal chega ao Flamengo emocionado por jogar ao lado de Ronaldinho

Jogador, que foi apresentado nesta terça-feira, falou sobre o ídolo Ronaldinho. Foto: Felipe Oliveira / Agif/Gazeta Press
Jogador, que foi apresentado nesta terça-feira, falou sobre o ídolo Ronaldinho.


O lateral esquerdo Magal, ex-Americana, foi a única contratação do Flamengo para 2012 até o momento, ano em que a equipe disputa a Copa Libertadores pela terceira vez consecutiva. Satisfeito pela oportunidade de disputar a primeira competição internacional da carreira, o jogador falou sobre a idolatria por Ronaldinho.

Apresentado na tarde desta terça-feira sem a presença de nenhum dirigente da equipe, Magal ainda não vestiu a camisa de jogo, mas já mostrou bastante personalidade na apresentação. A ansiedade é só pela viagem da noite desta quarta para Londrina, onde a equipe realiza pré-temporada.
"Estou tranquilo e com uma ótima expectativa de jogar no Flamengo, conviver com jogadores como Ronaldinho, Léo Moura, Renato... será uma grande experiência. Espero conquistar meu espaço já em Londrina para começar jogando no estadual e na Libertadores", disse o ala, sem esconder o desejo de repetir Bruno Cortês e chegar à Seleção Brasileira com menos de um ano jogando por uma equipe grande.
A convivência com Ronaldinho, inclusive, ganhou uma passagem importante nesta quarta, quando o desconhecido lateral viu o ídolo de longe e não conteve a euforia: "C..., é o Ronaldinho? Estou emocionado".
"Cheguei e vi que ele estava treinando. Uma emoção grande trabalhar com um jogador como ele. Ainda não tive a oportunidade de conversar com ele direito, mas ele me recebeu bem, disse para eu me sentir em casa. Estou feliz", disse Magal.
Magno Aparecido de Andrade, o Magal, tem 24 anos e disse que o avô deu o apelido, mas faleceu antes de explicá-lo: "Virei Magal quando era pequeno, porque meu avô começou a chamar assim, mas ele morreu e até hoje eu não conheço direito o motivo do apelido". O fanatismo pelo cantor Sidney Magal não é uma alternativa descartada pelo lateral: "Não tenho como saber, mas ele canta muito bem".

                                                                                 
                                                                                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário